Política de Entrega
Política de Entrega de Produtos
A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos
Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Gisele Cristina de
Oliveira Quadrado - ME, Nome Fantasia BrunoCar Auto Peças e Serviços, com endereço
na Rua Cedral, 31/41 - Jardim Coceição - Sao Jose Do Rio Preto - SP
15030-710, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 15.751.815/0001-80com
Inscrição Estadual nº 647.448.661.119.
2. Contato – CAB (Central de Atendimento BrunoCar) Caso o Usuário
necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a
esta Política de Entrega de Produtos, a Gisele Cristina de Oliveira Quadrado -
ME disponibiliza o CAB para receber todas as comunicações que o Usuário desejar
fazer. O CAB opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas BrunoCar Auto
Peças e Serviços, durante os horário de funcionamento;
(b) Pelos telefones (17) 4009-7171, segunda a sexta das 08h00 às 18h00 e
Sábados das 08h00 às 12h00;
(c) Por correspondência endereçada à BrunoCar Auto Peças e Serviços, Rua
Cedral, 31/41 - Jardim Coceição - Sao Jose Do Rio Preto - SP 15030-710,
sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos
finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação,
uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e
respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a BrunoCar Auto Peças e Serviços disponibiliza neste Site
uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas:
Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança
e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos
estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em
formato PDF para consulta off-line e arquivo.
3. Locais atendidos
A BrunoCar Auto Peças e Serviços opera, diretamente ou por meio de terceiros
contratados, serviços de entrega em todo o Brasil. No entanto, a BrunoCar Auto
Peças e Serviços não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em
territórios estrangeiros.
4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a BrunoCar Auto Peças e Serviços informará ao
Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa
leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível
e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega
informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de
aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para
pagamentos por cartão de crédito.
5. Horário de entrega
A BrunoCar Auto Peças e Serviços efetua as entregas de Produtos entre
segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 23:00, podendo haver variações em
casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o
consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário
de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas
as regras existentes. Para entregas realizadas na Cidade de São José do
Rio Preto - SP, a BrunoCar Auto Peças e Serviços disponibiliza o serviço de
agendamento de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o
consumidor poderá indicar, no ato da compra, utilizando o campo observação, a
data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. A BrunoCar
Auto Peças e Serviços agenda as entregas em dois turnos: manhã (das 08:00 às
11:00), tarde (das 12:00 às 18:00). Não será possível alterar a data ou o turno
da entrega após o agendamento.
6. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site
no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos
adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o
local de entrega informado pelo Cliente. Caso o valor não seja calculado, o cliente
deverá entrar em contato com a BrunoCar Auto Peças e Serviços, por meio de um
dos canais de comunicação divulgados no site. A seu exclusivo critério, a
BrunoCar Auto Peças e Serviços poderá disponibilizar em seu Site categorias
especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas
localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada
categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente
escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
7. Condições da entrega
A BrunoCar Auto Peças e Serviços] entregará os Produtos adquiridos em sua
embalagem original. Considerando que os entregadores da BrunoCar Auto Peças e
Serviços não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos,
retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los
pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja
diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor
certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das
portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele
escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o
Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até
seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o
Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou
outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço
de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores,
estando a BrunoCar Auto Peças e Serviços isenta de qualquer obrigação de
instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
Produtos básicos (tijolo, bloco, telha, vergalhão, laje, coluna, areia, brita,
entre outros) serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega,
devendo o Cliente se encarregar de transportá-los para o interior do
local.
8. Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no
momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou
danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado
ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos
adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das
embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos
adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a
receber o Produto em questão e entrar em contato com o CAB (Central de
Atendimento BrunoCar), para imediata solução do problema identificado. Caso
haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca
apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
9. Tentativas de entrega
A BrunoCar Auto Peças e Serviços entregará os Produtos adquiridos, no prazo
estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a
BrunoCar Auto Peças e Serviços] realizar a entrega dos Produtos por ausência do
Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por
limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em
indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a BrunoCar
Auto Peças e Serviços fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três
tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à
central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos
mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à
devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).
No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de
entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a
BrunoCar Auto Peças e Serviços entrará em contato com o Cliente para definir
uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os
Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será
cancelado.
10. Diversos
Alterações do pedido. A BrunoCar Auto Peças e Serviços não aceitará alterações
do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega)
após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega
dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou
inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos
(greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e
força maior. Nestes casos, a BrunoCar Auto Peças e Serviços fará o possível
para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e
para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades
fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a BrunoCar Auto Peças e
Serviços] informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do
dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela
autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas. A BrunoCar Auto Peças e Serviços] poderá enviar e-mails ou
mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de
entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o
deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos,
entre outros.